Wishlist de março: OASAP

Oi gente bonita, estamos em março e então resolvi fazer uma Wishlist (lista de desejos) do mês de março e hoje eu estava procurando umas lojinhas de roupas bem legais e da moda, e encontrei a OASAP, e agora to apaixonada, como que faz? kk

Antes de começar a ler o post,  CLIQUE AQUI e curta a nossa pagina no Facebook. 


Sério mesmo pessoal, cada roupa linda e fofinha, então separei minha lista de desejos foi difícil escolher porque havia várias peças que gostei, mas então vejam ai minha seleção:

  1. Vestido de manga: Este é um modelo que já procurava faz um tempinho, acinturado de manga longa que combina com qualquer ocasião, eu usaria com salto, rasteira, sapatilha e até all star!
  2. Blusa de oncinha: Ficaria perfeita para ir á faculdade,shopping, passear, amo estampa de oncinha.
  3. Camisa de gato: Essa ai foi minha preferida, eu to carente de casacos assim, haha/ eu achei muito fofo e queria muito!

4. Mochila de mapas:  Achei muito interessante esta estampa de mapas, aliás um de meus sonhos é viajar o mundo, vou começar pelo brasil. Mas enquanto não viajo iria com ela pra faculdade
5. Bolsa de boca: Uma graça, super  feminina e com spikes, imagina você com uma dessas no shopping ou em uma saidinha noturna, sucesso na certa né!

6. Spiking Salto: Vocês acreditam em amor a primeira vista? Então gente, to apaixonada loucamente, kk.
7. Sandália com folhas: Já tinha visto ela com algumas famosas e achei linda, delicada e ao mesmo tempo tão rude, amei ♥


TAG